sábado, 14 de abril de 2012

O Amigo Do Meu Filho Depositou O Líquido Quente No Meu Corpo. [Vinícius 23 Anos Bancário]


Receber os amigos dos meus filhos para o jantar é sempre muito agradável, horas descontraídas com gente jovem!

Momentos felizes regado a comida boa, e com alguns desses amigos, o prazer faz parte do pacote.
Ontem após mais um desses jantares, onde recebemos o Vinícius, um menino de boa família, educado, 23 anos, e há 2 anos nos divertimos juntos em segredo.





Após nossa "falsa despedida", combinamos um "encontro", falei para ele descer pelo elevador social, e subir novamente pelo elevador de serviço, que eu o encontraria 10 minutos depois no meu andar mesmo. Após a saída dele, meus filhos e meu marido foram se entreter com com tv, internet, livros, e eu falei que iria arrumar a cozinha, recusei a ajuda de todos:
"Não preciso de ajuda, está fácil, obrigada, já me juntarei à vocês!"
Passei direto pela minha cozinha, e fui para a saída da área de serviço, Vinícius estava lá com aquele ar de safadinho!
O corredor de serviço é um local onde quase nunca transita alguém, nos sentimos seguros para uma pequena loucura.
Ele guiou a minha mão até o caralho duro, aquele volume delicioso dentro do short me encheu de tesão.




Me puxou para junto de si, me aninhei em seu peito enquanto punhetava a rola pulsante, gentilmente o fiz sentar no terceiro degrau da escada, me ajoelhei para ter mais conforto para fazer o boquete, minha boca molhada facilitou o serviço, usando a mão de vez em quando para alisar aquela maravilha de caralho, enquanto a cabeça estava dentro da minha boca, sendo acariciada pela minha língua macia. 






Em câmera lenta deslizei o pau molhado pelos meus lábios, queixo e bochechas, molhava mais e voltava a brincar com ele no meu rosto. Vinícius estava enlouquecido, alucinado com o que eu estava fazendo, e quando o cacete estava acomodado no fundo da minha boca, ele segurou minha cabeça e me empurrou interrompendo assim o gozo, mas cheguei a sentir um pouquinho da porra.





Ele queria prolongar o nosso prazer, me beijou e pediu que eu ficasse de quatro na escada, levantou meu vestido, tirou a minha calcinha, deu mordidas e lambidas na minha bunda, me causando arrepios por todo o corpo. Minha buceta pingava de tesão quando ele a tocou com os dedos, enfiando os dedos nela e fazendo movimentos lentos, alternados com mais velocidade, eu sussurrava descrevendo o que sentindo, gemia baixinho ao contato dos dedos na minha racha.












Arrebitei mais a bunda e senti a cabeça do mastro escorregando pelo meu rego, brincou na portinha do cuzinho, e estacionou na entrada da buceta, por dentro latejava de tesão, me contorci quando senti a cabeça me furando, espremi o caralho com a xoxota, Vinícius soltou um gemido prolongado!



"Ohhhhhhhhhhhhh, ahhhiioooooooo, ohhhhhhhhhh tá esmagando meu cacete San, que maravilha de sensação!"







Ele alternava entre movimentos violentos e mais suaves, me deixando doida, tocando meu grelinho com dois dedos, arremetendo gostoso dentro de mim, me fez gozar de maneira delirante, uma explosão de prazer que me tirou do chão e me levou às alturas!
"Gozou gostoso putinha? que delícia te sentir assim doida de tesão, mas agora é minha vez!!!!!"
Segurou-me forte pela cintura e começou a estocar forte, o pau entrando o máximo possível, chegou a me doer a barriga, a respiração dele ficando mais alta, acelerada, e no momento do gozo tirou o caralho e encostou na minha bunda, se punhetando freneticamente, senti o líquido quente molhando a minha pele, jatos fartos de leitinho quente me lambuzando...




Ele pegou minha calcinha e me limpou, era a hora da despedida já com sabor de quero mais!
Meu desejo era levá-lo para minha suíte para continuarmos a sacanagem na banheira!

Acompanhei-o até o elevador de serviço, nos beijamos e ele se foi.
Voltei para o apartamento relembrando e já sentindo tesão de novo, mas isso era fácil de resolver, meu marido me esperava na cama!!!




Comentários recebidos no RL


13/04/2012 19:48 - luiz remidio
Que arrremetida deliciosa San, você virou pista de decolagem levou os leitores as alturas. Parabéns!

13/04/2012 14:54 - João Marcelo Santoro
(que demais San, mas já que eu sou amigo de quase todos os amigos do teu filho, da próxima que tal fazermos um "bem bolado" a três? o.O. Ficou ótima essa pequena indecência pós jantar, rsrsr)

13/04/2012 12:22 - Leandro Santoro Soccere
Ter acesso a esse tipo de relato que saiu da tua cabeça, me dá tanta vontade de te foder com loucura exatamente agora, pensando na situação e imaginando-a real meu corpo já quer te punir.

4 comentários:

  1. hehehehehehehehehe que loucura, estou suando frio aqui e querendo reverter para quente se habilita San? esse "amigo' não tem meu nome? heheh. Te adoro e otras cositas, hehehe

    ResponderExcluir
  2. San prefiro não comentar aqui o que estou sentindo, mas já vou te chamar no msn onde teremos privacidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, que delicia que ficou o conto, no recanto já havia ficado delicioso mais aqui ficou incrível com essas imagens deliciosas... Bjinhus... Te adoro...

    ResponderExcluir
  4. FICA TÃO EXCITANTE QUANDO TU COLOCA AS IMAGENS COM MOVIMENTO, PRECISAMOS FAZER UNS MOVIMENTOS NÓS DOIS, HHHHH

    ResponderExcluir

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!