segunda-feira, 16 de abril de 2012

Degustando Os Amigos Do Meu Marido!!!!!!! Dupla Penetração!


Sábado à noite fomos comer uma pizza no apartamento de um amigo do meu companheiro.
Estavam por lá: Gustavo e sua namorada, Igor o dono do ap, e Eduardo.
Após degustarmos as pizzas ficamos reunidos na sala agradável de frente para o mar, vendo um filme que continha cenas bem excitantes.
Lá pelas 23:30 horas, o Gustavo e sua acompanhante se despediram de nós, e continuamos vendo o filme.

A sensação de estar ali com três homens muito me agradava!

Sentindo a buceta se aquecer, coloquei uma perna em cima da coxa do Leandro, me aconcheguei mais ao corpo dele, que percebendo a minha excitação, não perdeu tempo, puxou de lado a calcinha e enfiou os dedos dentro da racha que já estava ficando molhadinha, soltou um gemidinho, chamando a atenção dos outros dois rapazes, que estavam sentados próximos a nós.
Ficamos nos beijando e ele bolinando minha buceta e grelinho, gemendo sentindo aquela maravilhosa sensação, resolvi arriscar um pedido ousado:
"Le, posso dar para os seus amigos?"
"Generosamente ele respondeu:
"Vai lá sua vadia, tu só sabe ser puta mesmo!"

Tirou minha calcinha molhadinha e jogou para o Eduardo, era o sinal para que eles entendessem o espírito da coisa, o dominador havia me liberado para os meninos!

Edu se aproximou, me comendo com os olhos, Leandro abriu as minhas pernas, oferecendo a "mercadoria" para o amigo!
O menino passou a língua pelos lábios antes de cair de boca na minha xoxota, segurei-o pelos cabelos gemendo alto, que boca gostosa me chupando, lambendo meu grelo, bebendo meu líquido doce, Igor se ajoelhou no sofá me oferecendo a rola para que eu chupasse, olhei para o Leandro que estava com o mastro duro na mão, acariciando de leve a vara, comecei a chupar o Igor, a pica dura feito ferro, chupei vorazmente enquanto o Edu me chupava, lambi de cima a baixo a ferramenta do Igor, explorando a cabeça com a língua afiada, babando na vara, molhando o saco, me deliciando com a chupada do Edu, e o Leandro sugeriu:
"Edu, deixa o Igor chupá-la um pouco agora!"




Trocaram de posição, mamei gostoso na piroca do Edu, Igor começou a lamber minha racha, misturando sua saliva com a do outro, sentindo meu sabor, sua língua trabalhava com ímpeto, circulando meu grelo, não demorou para eu sentir o gozo me invadindo, estremeci e quase mordi o caralho do Edu que estava na minha boca, Leandro observava a cena com ar satisfeito, vendo a mulher dele em êxtase com seus melhores amigos, entregou aos meninos duas camisinhas, Edu "vestiu" o ferro primeiro, fiquei de quatro no sofá, arrebitada e oferecida, minha xoxota pingando mel, ele mirou a rola e enfiou na minha racha, soltei um prolongado gemido: "Ahhhhhhhhhhhhh caralho, que delícia Edu, mete, mete bem gostoso meu querido!!!!!!"




Ele começou a estocar, Leandro pegou o KY, abriu minha bunda começou a massagear meu rego com o gel geladinho, dei uma tremidinha, e ele continuou seu trabalho, lubrificando meu rabo, me preparando para o que estava por vir. 




Senti um dedo dele bombando no meu cuzinho, depois foram dois, e o Edu metendo o ferro na minha xota! 
A sensação era tão gostosa, mas eu queria mais!!! 
E o Leandro adivinhou meus pensamentos e pediu: 
"Senta com o cu no caralho do Edu, que o Igor vai encher a tua buceta!!"
Só de imaginar que em poucos minutos eu estaria com os dois orifícios cheios de rola, quase gozei de novo!!!!!! 





O Edu se sentou confortavelmente no sofá, passou KY na vara, ficou recostado, o pau ali duro e lubrificado esperando, me ajeitei de costas para ele de pernas abertas, abriu minha bunda com as mãos, segurei o mastro e guiei para a entrada do cu, já estava laceado pelos dedos do Leandro, sem muita dificuldade escorregou para o fundo, subi e desci poucas vezes enquanto o Igor se preparava para meter na minha xoxota, ele colocou 1 almofada no chão e se ajoelhou, meu cu estava cheio e a xota vazia, brilhava de tão molhada, ele ajeitou a cabeça na entrada, depois deslizou pelo meu grelinho, e em seguida cravou a piroca dentro de mim!!!!!!! Levantando minhas pernas, eu estava preenchida completamente, Leandro com olhar de tesão imenso por ver-me invadida pelos amigos dele, se punhetava absorvendo cada gemido meu: 
"Que delícia te ver assim sua biscate, como você é gulosa e vadia!" 




Edu bombando no meu cu e Igor se divertindo com a minha xoxota, que estava extremamente apertada devido à pressão do caralho do Edu no meu buraco negro, Igor estava ofegante, com as mãos cravadas em minhas pernas, gozou intensamente, metendo no fundo da minha gruta que ardia toda esticadinha!!!
Ele tirou o caralho de dentro, deixando assim o caminho livre para o Edu fazer movimentos mais acelerados, sem tirar a vara de dentro foi me virando e fiquei ajoelhada no sofá com o ferro enfiado no cu, apoiei as mãos no braço do sofá, Leandro trouxe a pica dele até a minha boca, e falou:
"Tira minha porra cadelinha, me realiza um pouco mais vai!!!"




Edu metia no cuzinho, e Leandro bombava o cacete na minha boca, me preparei para sentir a porra dele na garganta, quente e deliciosa, um sabor já tão conhecido meu!!!!!!!!
Para demonstrar gratidão, continuei lambendo o caralho semi flácido deixando-o limpinho!!!!

Edu começou a soltar gemidos mais altos, o gozo dele estava chegando, ia explodir no fundo do meu cu, estocando violentamente seu momento de clímax chegou, e ele deu um suspiro fundo, tirando o cacete pulsante de dentro do meu buraquinho.
Permanecemos espalhados pela sala, nos refazendo do cansaço, Leandro segurou a minha mão, deu um beijo na palma e falou:
"Tu é muito vadia San, mas não sei viver se tu não for minha, mesmo te dividindo de vez em quando."




Igor nos ofereceu toalhas limpas para tomarmos banho, olhou para o relógio e e fez o convite:

"Já é tarde, que tal vocês todos ficarem para dormirem aqui? Posso arranjar um jeito de acomodar todo mundo juntinho, a San no meio é claro!!!!!!!!!"

Certos momentos são tão perfeitos, que parecem surreais aos olhos dos outros.

Esta é a minha vida.

7 comentários:

  1. Sou muito amigo do Le e do João, mas já avisei, vou me mudar pra Santos, ir só nos feriados ta pouco demais, vou ter que resolver minha situação agora aqui no banheiro da empresa San, é tesão demais aqui

    ResponderExcluir
  2. Gozei 3 vezes hoje lendo isso San, se era tua intenção me deixar louco de tesão consguiu, acho que perdi o teclado aqui

    ResponderExcluir
  3. uall San você e o Le nasceram para completar um ao outro, bem, bem no seu caso, põe mais alguns há há há "tedoromorena", beijãos

    ResponderExcluir
  4. QUE CARALHO MELEI A CUECA E A MÃO SAN TU É FODA DEMAIS MUITO TESÃO POR TU E SEI LÁ TU VAI APROVAR ISSO?

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta do gênero, está excelente San, e essas imagens mexem com a imaginação enquanto leio.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre um excitante e delicioso conto, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre um delicioso e excitante conto, ainda mais com as fotos de ilustração não dá pra deixar de ter tesão e querer a personagem, a autora...ai ai se eu te pego....assim vc me mata...

    ResponderExcluir

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!