sexta-feira, 23 de março de 2012

Fatos E Fotos [Masoquismo Prazer Na Dor]

Fatos E Fotos [Masoquismo Prazer Na Dor]



Prazer em receber sofrimento e humilhação,
confiança entregue à dor e à tortura!


[simplesmente a-do-ro!]

Pessoalmente gosto do sofrimento
que se dá de maneira espontânea,
e não o combinado entre os parceiros.
Meu prazer se dá quando provoco uma situação
e "ele" decide me castigar, sem imaginar o prazer
que está me proporcionando!
A dor que sinto na hora, é revertida em prazer,
relembro depois olhando as marcas que ficaram,
meu corpo quase implora por mais sofrimento!
Coleciono as fotos que tiro desses vestígios de tortura!
Um dos meus parceiros é mestre nessa arte,
ruim por natureza, impiedoso, brutal e vingativo!
Não sei viver sem a dor física que ele me proporciona!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!