sexta-feira, 23 de março de 2012

Grávida de 5 Meses Nada Acalmava Meu Tesão, só Queria ser Comida Pelos Amigos!

Grávida de 5 Meses Nada Acalmava Meu Tesão, só Queria ser Comida Pelos Amigos!



Em novembro de 2.009, eu estava com 44 anos, mas como não me cuidava, engravidei, mas meu tesão não diminuiu, pelo contrário, aumentou!
Durante a gravidez tive 7 parceiros diferentes, pude descobrir que alguns amigos sentiam tesão por mulher grávida, e eu muito tesão por todos eles!
Algumas transas eram mais especiais do que as outras, e vou contar uma delas:
Em uma sexta feira de abril, eu e meu namorado Oficial 1 (porque como sabem, eu vivo com 2 homens), estaríamos sozinhos em minha casa, ele chamou um amigo nosso para ficar conosco nos dois dias que estaríamos a sós, até então eu nunca tinha transado com o Evandro, só beijado na boca, sabia que ele me desejava há um tempão, sempre me deixava depoimentos picantes no orkut, e por sinal estão em meus perfis até hoje!
Me arrumei para esperá-lo, vestido curto larguinho, calcinha nova pequenininha, salto médio, ele chegou, junto com meu namorado tomaram algumas cervejas, ficamos conversando um pouco, afinal tínhamos tempo, mas eu só pensava em ver o que ele poderia me oferecer, tinha e tem um jeito agressivo de ser, e isso desperta um desejo insano em mim! Ele e meu namorado são bem parecidos nessa questão, são daqueles que têm a pegada extremamente forte, gostam de bater, são dominadores, para exemplificar.
As luzes foram apagadas, a tv ficou ligada sem som em um canal qualquer, mas a iluminação era suficiente para nos vermos, Leandro meu namorado começou a me beijar, estávamos no sofá, senti as mãos do Evandro deslizarem pela minha bunda, levantei um pouco o corpo, ele tirou minha calcinha, fiquei sobre o Leandro beijando-o, com a bunda levantada para o Evandro, senti suas mãos me abrindo, em seguida sua língua procurando minha buceta, toda inchadinha de tesão, ao contato da boca dele, involuntariamente mordi meu namorado, eram mordidas, beijos e gemidos, que delicia o que o Evandro sabia fazer com a língua, lamentei não ter experimentando muito tempo antes!
Meu namorado falou: "Chupa o Evando para eu ver", Evandro se levantou, tirou a calça, sentei no sofá ele ficou na minha frente, acariciando meus seios inchados pela gravidez, cuspi na cabeça do pau, lambuzei toda com a minha saliva, abocanhei, lambi, engoli, e ele dizia coisas assim: "San, como tu é vadia, nem grávida deixou de ser tão vagabunda", me ajoelhei no sofá, e esfreguei o caralho nos meus seios, os biquinhos ficaram durinhos, voltei a chupar, engolia inteiro e ele dizia que nunca viu mulher com a garganta tão profunda, quando eu tirava da boca, a saliva escorria, e formava um caminho entre a cabeça e minha boca...
Meu namorado assistindo tudo, falava: "San capricha, mostra a ele o que você sabe sua puta!"!
Cuspi naquele pau, punhetava e minha boca mordiscava a cabeça, Leandro pediu: "Vem me chupar um pouco agora, vem!". Eu falei, posso fazer isso para os dois, aproximaram-se segurei os dois caralhos punhetava, lambia um, lambia o outro, eles batiam o pau na minha cara, agarravam meu cabelo, me xingavam!
Evandro falou pro meu namorado, segura ela que preciso comer essa buceta, ali em pé no meio da sala, meu namorado me segurou por trás, para que eu ficasse com a barriga meio afastada do corpo do Evandro, ele na frente, uma perna minha levantada até quase seu ombro, um braço dele apoiando na dobra do meu joelho, a cabeça do pau forçando pra entrar na minha buceta, entrou e eu gemi gostoso, uma dorzinha leve, mas era bom, principalmente pela posição deliciosa, de estar entre dois machos, meu namorado agarrado aos meus seios, mantinha meu corpo firme enquanto o Evandro metia, sem questionar se estava me machucando ou não, doia um pouco, ardia mas a sensação de estar grávida e estar sendo usada superava tudo, meu namorado desceu uma mão para o meu grelinho durinho, ficou me bolinando e quando eu gozei pensei que fosse cair das pernas, mas estava segura por ele.
Depois do meu gozo, me deitei no sofá, Leandro queria comer minha buceta também, se ajoelhou segurou minha pernas pelos tornozelos, enfiou caralho e falou; "que delicia de buceta inchada, quanto mais tu dá, mais gostosa fica", Evandro se ajoelhou no chão e enfiou o pau na minha boca, "É disso que você gosta sua cadela? Vamos te dar o que tu quer"! Leandro falou pra ele, cuida do grelinho dela Evandro, vamos fazer a vadia gozar de novo, e assim ele fez, o Leandro me comendo, o Evandro bolinando meu grelinho enquanto eu o chupava, na hora do meu gozo, tamanha a intensidade, mordi o pau do Evandro e ele me deu um tapa na cara! Falou pro meu namorado assim: Vamos lambuzar a cadela de porra agora?
Fiquei deitada, eles se punhetando olhando meu corpo e minha barriga de 5 meses, a porra do Leandro caiu nos meus seios, a do Evandro na minha barriga, esfreguei a porra deles com as mãos, levei os dedos à boca e chupei com ar de satisfação!
Ficamos ali um tempo em silêncio, Evandro veio mais pra junto de mim, me beijou e falou: "San, vai lá tomar um banho e volta aqui, cadela no cio tem que ser fodida muitas vezes", acho que antes dele terminar a frase eu já estava ligando o chuveiro!

(Mantive os nomes reais, Leandro meu companheiro oficial há 5 anos e Evandro amigo dele há 15 anos e amigo meu há 4 anos. Perdi meu bebê aos 7 meses de gravidez, por favor não falem sobre isso, obrigada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!