segunda-feira, 9 de abril de 2012

Obrigada Por Confiarem A Mim, O IP De Vocês! IP [O Número De Identidade Da Sua Máquina Na Internet] É Tão Divertido Isso!!!!






Obrigada Por Confiarem A Mim, O IP De Vocês!
IP [O Número De Identidade Da Sua Máquina Na Internet]
É Tão Divertido Isso!!!!


Meus queridos leitores e leitoras!!!

A confiança de vocês em mim, realmente me emociona!
E não fiquem chateados com esse meu passatempo
de ficar rastreando os IPS de quase todos os comentários
que recebo.
Inclusive os que comentam via celular.
E tanto faz se deixam comentários e depois apagam,
quando enviam já ficou registrado!!!!!
Exemplo Claro3G, é uma boa tecnologia!!!
Recomendo inclusive!!!!!!!!
Outro bom pra caramba é esse:

dsl.brasiltelecom.net.br
Telecomunicacoes de Santa Catarina SA

Elogios, críticas e ofensas, todos são destrinchados!


E tanto faz se são anônimos ou logados!
Todos se abrem como mágica:

Gosto de saber qual o provedor que usam,
se é banda larga ou discado!!!!!
Se é do Brasil ou de fora!!!!!



Tem muitos do Estrangeiro, e fico tão realizada com isso!



Essa paixão pelos IPS começou há 3 anos atrás,
quando comecei a receber e-mails com elogios e xingamentos,
eram mais ou menos 50 por dia, com os mesmos erros de gramática,
a mesma maneira de usar as palavras, ai falei com o Leandro que é criador de muitos sites e entende tudo de internet, pedi a ele que verificasse pra mim se eram da mesma pessoa, e em segundos ele verificou que eram o mesmo IP, ou seja a mesma pessoa que me xingava também elogiava!

O Le me falou nessa época que nem precisava ser formado
em informática para rastrear os IPS, que era mais fácil do
que criar uma nova conta de e-mail!
E a partir desse dia, virou uma mania, verificar e comparar os IPS!

Como essa minha fã na época estava exagerando nos e-mails,
o Le achou melhor invadir o PC dela usando um programinha,
fez um estrago por lá!
Fiquei brava com ele, porque eu senti pena da pessoa,
que dedicava tanto tempo à minha pessoa!
Mas ele não me ouve, age por vontade própria!!!


Aqui no Recanto, tem uma pessoa que me manda e-mails com
7 nomes diferentes, e o IP é o mesmo, em 4 se passa por mulher,
e em 3 se identifica como homem!


Mas eu sou de paz, só me limito a agradecer com toda
paciência e educação, jamais respondo da mesma maneira!


Outros são mais comedidos e só usam 2 identificações
diferentes, homem e mulher, mesmo IP!!!!


Gosto de saber que as pessoas têm tempo para essas brincadeiras,
poderiam usar o tempo em coisas mais úteis, mas preferem gastá-lo
comigo, estou tentando conter um pouco a sensação de euforia!!!!!

E antes de mandarem os e-mails bonitinhos,
elas clicam nos meus textos, e os números vão
subindo, subindo, subindo...


Quase esqueço de dizer, o João usa o mesmo sistema que eu,
rastreia e guarda os IPS dos maravilhosos comentários que
deixam pra ele!!!!!!



Não sei se postarei mais algum texto hoje, porque estamos
com visitas em casa, mas caso eu não apareça, já deixarei
meu abraço, meu afago e minha gratidão!

E por favor, continuem confiando em mim!
Eu confio em vocês!



Os comentários:

09/04/2012 17:58 - grevilha
Direto de NEM (Nem Natal, Nem Parnamirim e sim Nova Parnamirim - CEP 59.151-200, próximo à Ponta Negra e Aeroporto. CPF ......... - Senha ******** - Maiores detalhes pelo fone (084) 8712.**** Rsrsrsrs. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!