quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ele É Tão Generoso!"Faça Sexo Com Meu Amigo, E traga Uma Lembrança Para Mim" [Marcelo 25 Anos DJ E Músico]

Ele É Tão Generoso!"Faça Sexo Com Meu Amigo,
E traga Uma Lembrança Para Mim"
[Marcelo 25 Anos DJ E Músico]


Meu companheiro tem essa tara de me ver com outros, ele gosta de assistir seus amigos se divertindo em meus orifícios, porém ontem ele mudou um pouco essa questão, e foi direto ao assunto:
"Quero que você faça sexo com o Marcelo, e traga uma prova de que ele te usou bastante, preciso disso, quero que faça isso por mim."

Só com a nossa conversa já fiquei excitadíssima, abracei-o e fui pegando o caralho dele, queria acalmar meu tesão, queria que ele me possuísse mas ele falou:
"Não, agora não, primeiro o Marcelo, depois eu, vou te levar até o ap dele, vá se arrumar!"
Tomei um banho me controlando para não gozar sozinha, o tesão estava me dominando, a ansiedade estava me tirando o ar.
Coloquei um vestido vermelho, justo em cima e mais soltinho embaixo, calcinha branca minúscula, salto médio, meu perfume que enlouquece os homens, fiz a maquiagem leve e fomos para a residência do Marcelo.
Desci do carro sozinha, beijando meu companheiro de leve, grata por ele ser tão liberal e por me incentivar a realizar nossos desejos mais atrevidos.
Marcelo é lindo, carinha de menino travesso, corpo durinho e bem trabalhado na academia, um pedaço de tesão ambulante, e que nas próximas horas eu poderia aproveitar com o consentimento do meu companheiro.
Já estava tudo combinado entre eles, e eu não via a hora de colocar o plano em prática.
"Como você está linda San"
Me cumprimentou gentilmente, elogiando, acho que eu estava radiante de desejo, era nítido.
Me ofereceu algo para beber, aceitei água, tentando controlar um pouco a ansiedade, e foi ele que tomou a iniciativa, me beijando, com sua boca ávida e deliciosa, e as mãos acariciando minha bunda por baixo do vestido, retribui enfiando uma das mãos por baixo da camiseta dele e a outra apalpando o volume do pau ereto, ele me virou de encontro à parede, me encoxou beijando meu pescoço e meus ombros, deu umas mordidas, as marcas ficaram ali, agarrando meus seios, me forcei para trás para sentir o volume sobre a bermuda dele, me virei de frente e tirei o mastro para fora, me curvei e o chupei desejosa, gulosa, lentamente, engolia, lambia, e Marcelo soltava uns sons assim:
ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhh que delícia, que máximo isso, ohhhhhhhhhhhhhhhhhh....


E eu deixava o pau ir mais para o fundo da minha garganta, depois segurei em riste, e passei a língua de cima a baixo, desde as bolas até chegar na cabeça, esfreguei-a nos meus dentes sem machucar, só para instigar mesmo!
Ele falou, vamos para o quarto, te quero bem confortável para eu te chupar, fomos voando para o quarto dos pais dele, tiramos as roupas um do outro, me deitei nua na cama e ele também, demos início a um 69, uma troca de simultânea de chupadas, lambidas, ele sorvia meu grelo, eu gemia feito cadela, e engolia a vara dele, eu me movimentava e a língua dele fazia mais pressão, e esse era o caminho para o meu gozo, o ritmo cadenciado, e veio a minha explosão, com o mastro na minha garganta, tão profundo que senti ânsia ao mesmo tempo que gozava na cara dele, relaxei na cama, com o corpo vibrando diante do intenso orgasmo, e ele falou:
"Que delícia de gozo San, como é bom saber que consegui te dar esse prazer!"
Me beijou e senti nele meu gosto e meu aroma, ele me deixou deitadinha e pegou 2 travesseiros e colocou embaixo do meu quadril, se acomodou em meio às minhas pernas, segurando o pau esfregou na portinha da minha buceta, tremi por inteiro, ele fazia que ia enfiar e deslizava mais um pouco, eu me me mexia como a pedir que ele enfiasse, mas esperei, louca e meladinha, a cabeça entrando, indo para o fundo, arrancando de mim gemidos deliciosos, enquanto ele comentava:
"Você dá tanto e continua tão apertadinha San!"
Contraí os músculos vaginais e prendi o caralho com força, mostrando a ele o que era uma vagina apertada, usando as técnicas de pompoarismo, "mordi" a vara dele, que gemeu longamente, e continuei apertando e relaxando, até que ele tomou o controle e começou a bombar gostoso, as mãos me agarrando com força, e eu pedi: "Marcelo, aperta mais forte, deixe marcas em mim, "ele" irá adorar vê-las", e as mãos se fecharam nas minhas coxas, sem dó, uma pegada estonteante, e meus gemidos se tornaram mais altos e ele pediu: "Fica de quatro biscatinha, vou te dar as marcas que quer"
Obediente me coloquei de quatro ali na cama, ele enfiou a rola de uma vez na buceta molhada, e enfiou um dedo no meu cuzinho quente, com a outra mão me dava tapas violentos na bunda, e eu implorava:


"Bate mais forte filho da puta, mostra tua força vai"
E ele estocava, metia o dedo no meu buraquinho e batia na minha bunda, que ardia com os tapas dele!
Uma sensação de prazer imenso nos invadia!
E em meio à essa loucura, ele despejou a porra quente no fundo da minha gruta, os jatos quentes me enchendo, enquanto eu gemia de dentes cerrados e corpo trêmulo, ele parecia um animal quando gozou, intenso, forte, sentindo o prazer maior dentro de mim!

Perguntou se eu queria tomar um banho, recusei:
"Não meu querido, preciso ir para casa exatamente assim, sujinha!"
Liguei pro meu companheiro: "Pode vir me buscar amor!"
Não esperei mais que 10 minutos na portaria do prédio.
Chegando em casa fomos para o nosso quarto, ele ordenou:
"Tire a roupa!"
Em segundos estava nua, ele observando meu corpo marcado, me virou de costas, viu minha bunda vermelha, meu quadril igualmente marcado, me empurrou para cima da cama, abriu minhas pernas, enfiou os dedos na minha buceta, tirou e olhou para o brilho da porra que ficou neles, a prova do que havia acontecido, o esperma do amigo dele dentro de mim, minha buceta começou a esquentar de novo, os olhos dele estavam brilhando ao olharem para a minha cara de vadia, num ímpeto imediato, mergulhou de cabeça no meio das minhas pernas, senti a barba nas minhas coxas, e a língua lambendo tudo que encontrou pelo caminho da minha vulva e adjacências, só depois que eu estava "limpinha" pela boca dele, foi que se deitou sobre mim e cravou o instrumento na minha racha, implorando:


"Me dá os detalhes cadelinha, me conta tudo que vocês fizeram, antes que eu morra de tanto tesão!"
Entre sussurros e gemidos, contei tudo, cada detalhe das 2 horas de prazer, em que estive entregue ao melhor amigo dele!



11/04/2012 12:32 - Leandro Santoro Soccere
Essas ideias me aprisionam à tua pessoa, agem sobre meu sistema nervoso e não posso evitar o desejo de querer passar por isso. Consegue exaltar meus mais íntimos e insanos pensamentos. Com nenhuma outra eu poderia me sentir mais completo. Embora eu nunca tenha "lambido porra" de outro, até o presente momento só a empurrei mais para o fundo. Tenho um primo que não posso revelar o nome, ele é perito em deixar a perseguida limpinha. Eu o protejo sabe, é meu dever proteger a família.

(nossa, mal terminei de ler e já fiquei louco, pois eu te desejo muito a cada minuto do dia e da noite, cada vez mais, curti demais o relato San)

7 comentários:

  1. É tão a cara do Leandro isso, huahuahuahuahua mas sei não isso ae de não chupar só empurrar pro fundo, tenho informantes que dizem o contrário, huahuahua te adoro San no findis estaremos lá no quiosque firme e forte

    ResponderExcluir
  2. Pára meu, o Edu se dizia meu amigo e está tentando denegrir minha imagem? Nunca lambi porra nenhuma, nem a minha. Quero ver ele dar esse mesmo parecer sabadão lá na quiosque na minha cara. Eu até ri aqui, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  3. San muito bom o texto, ha tanto tempo somos amigos e te acompanho, lembrei de quando o João começou a andar conosco e se livrava de todas as acusações se dizendo inocente? Então, ele tentou fazer o mesmo perguntando quem é o primo, essa família Santoro gosta é das mesmas coisas afinal. Gosto de todos vcs, beijos San.

    ResponderExcluir
  4. Gozei San, não deu pra segurar não, tive que bater uma aqui pensando em vc e na situação toda

    ResponderExcluir
  5. Que decepção agora, quando estive com vocês no feriado o Le não foi "generoso" comigo, mas tudo bem ele terá tempo de corrigir isso, quando será o próximo feriado? rrss beijão San, adoro você/S

    ResponderExcluir
  6. San eu já havia lido no site recanto e agora vou comentar aqui, é meio parecido com aquele tópico que estava em pauta na nossa comunidade "Somos Nozes", mexe com a imaginação e envolve uma faceta da personalidade que tem uma maneira muito própria de sentir prazer. É tão interessante quanto o parcialismo em si, que vocês interpretam tão bem na realidade.

    ResponderExcluir
  7. (aqui virou lugar para mentiras a meu respeito? eu não gosto das coisas apelativas e nojentas que o Le gosta) (eu não vou confessar que gosto ou que faço o que não gosto e não faço, afff)

    ResponderExcluir

Podem dizer o que quiserem! Sou grata a todos os cliques!