segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enrabada Quase À Força Pelo Meu Sogro!!! Deflorou Meu Cuzinho!


Ele me "prendeu" de encontro à parede, encostou a boca na minha, deslizou a língua pelos meus lábios e me beijou de maneira ardorosa.
Senti um calor invadir meu corpo, ele guiou a minha mão até o volume do seu membro, queria me mostrar o tamanho do desejo.
Tocou meu seio com a mão quente, enquanto beijava meu pescoço e dizia:
"Te quero agora sua putinha!"
__"Agora não dá, impossível, meu marido e sua esposa estão em casa."
__ "Eu vou sair agora sem avisar ninguém, te espero na garagem o mais rápido possível."

Antes de sair, falou no meu ouvido:
__ Leve uma embalagem de KY, quero matar a saudade do teu "cuzinho".

Mais uma vez ele estava ditando as regras, uma situação perigosa mas que rendia a nós dois um prazer que não encontramos em outros corpos.

Sem saber por quanto tempo eu ficaria com o Armando, a desculpa precisava ser boa, tomei um banho rápido, coloquei um vestido discreto e avisei meu marido e minha sogra:

"Estou indo para a igreja orar pela paz mundial, talvez eu demore,
não me esperem para o almoço!"
Coisas de fé são indiscutíveis e aceitáveis!
Dez minutos depois eu estava no carro do meu SOGRO, indo em direção ao motel.
Dirigindo por ruas pouco movimentadas, abriu a calça e me mostrou o documento imenso, as veias salientes, a glande linda e brilhante:
"Dá umas lambidas nele, dá?"



Chupá-lo enquanto ele dirigia só aumentou nosso tesão, aquele cacete imenso na minha boca, o gosto do esmegma me alucinou, me contive para não pedir a ele que estacionasse em qualquer lugar para eu sentar e rebolar naquela pica enorme!
Mas o Motel nos daria privacidade para fazermos tudo que estávamos com vontade, longe de olhares curiosos.

No quarto simples e limpo Armando me beijou profundamente, tirou meu vestido e eu fui ajudando-o a se livrar de suas roupas, me colocou sentada na poltrona de pernas abertas, recostei-me sentindo ele mamar em meus seios lambendo os mamilos, deixando-os durinhos, enquanto a mão ia para a minha racha, já bem molhadinha!
Ele deu mordidas em minha barriga, passou a língua pelo meu umbigo, e foi se concentrar na minha buceta.
Os dedos dele estavam meladinhos do meu líquido, ele deu para eu chupar, lambi gostoso meu gostinho, enquanto a boca dele me sugava!
Ele movia a cabeça e a língua me tocava com mais pressão, ele deslizava pelo grelo, circulava ele todo, lambia a porta da minha xoxota, suas lambidas eram generosas e experientes, eu gemia alto sentindo aquela delícia:
"Ahhhhhhhhhhh Armando que loucura, que boca maravilhosa meu querido!"
Eu acariciava os cabelos dele, a nuca, sentindo a língua vibrar no grelinho, o ritmo estava acelerado, cadenciado e perfeito, a face dele colada em meu sexo, não tinha outra opção a não ser gozar gostoso naquela boca! 
Sai da realidade, viajei na sensação que o clímax me proporcionou!

Armando me beijou, estava todo lambuzado de mim, lambi-lhe a face, sua barba por fazer em contato com meus lábios, roçando gostoso, ele me pegou no colo e transportou para a cama.Me acomodei no meio das pernas fortes dele, olhando para seu rosto mamei na vara, era minha vez de depositar saliva nele, abundante, facilitando o deslizar da minha boca na pica cabeçuda!

Armando começou a gemer, se soltando, aproveitando a privacidade, podíamos fazer barulho à vontade!



Me deitei na beirada da cama, ele se sentou com uma perna para fora da cama, confortavelmente instalado entre minhas pernas, elevei o quadril, ele pegou a benga e ajeitou na portinha da minha xoxota, tão melada que brilhava, uma cena linda da rola entre meus grandes lábios, ele deu uma forçadinha e eu estremeci, ele deu umas esfregadinhas deliciosas, e de surpresa meteu de uma vez, fiquei sem fôlego na hora, me furou sem dó!



"Sei que gosta assim sua vadia, sei que adora quando perco a dó e meto bem fundo"!
Uma certa dorzinha era o que eu estava sentindo, com a buceta arregaçada pelo mastro dele, agarrou meus seios e pediu:
"Rebola na minha pica, rebola bem gostoso!"
Comecei a me mover devagar, me acostumando com a espada no fundo da gruta, fui aumentando a velocidade do "rebolado", e Armando tomou o controle, metendo depressa, apertando meu quadril com suas mãos fortes, transpirava e gemia, e eu também, gemidos misturados a pequenos gritinhos de dor e prazer, a profundidade empurrava meu útero!!!
"Aiiiii, aiiiii, aiiiiiiiii Armando, mete, mete, mete à vontade!!!"

"Puta que pariu, como você é gostosa cadelinha, como é bom te arregaçar assim!"

De repente ele ficou quieto alguns segundos, não queria gozar ainda, e eu torcendo para ele esquecer o meu rabilho!
Mas não adiantou porque ele perguntou:
"Cadê o KY?" 
"Está na minha bolsa" 
Ele pegou, abriu a embalagem, observei-o lambuzando a vara depois passou em mim, deslizando os dedos pelo meu rego, introduzindo o indicador, mais gel, mais dedo, e ele achou que eu estava pronta! 
Eu de quatro, já morrendo de medo da dor, mas ele adora fazer sexo anal comigo, não dá para dizer não porque ele faz de qualquer jeito. 
A cabeça da tora encostou nas preguinhas anais, enfiei a cabeça no travesseiro, entrou um pouquinho da cabeça e abafei um grito, ele falou: 



"Relaxa San, não adianta que não vou desistir de foder seu cu! Vem buscar devagarzinho vem, vamos ver quanto você aguenta!" 
Se eu não "buscasse" ele enfiaria do jeito dele, sem cuidado algum, então fui me movendo para trás sentindo a pistola me rasgar toda, meu orifício queimava, era tortura sentir aquela coisa me arrombando, quando uma boa parte estava dentro, Armando perdeu o controle, tomou as rédeas literalmente, começou a bombar sem piedade, sem ouvir meus apelos, parecia um animal dominando a presa, me deflorando toda, eu queria chorar de dor, mas as lágrimas não saiam, a dor era insuportável, e ele aproveitava como queria, estava acabando com meu cuzinho! 
Implorei que ele gozasse logo: 
"Goza logo por favor, acaba com meu sofrimento Armando"! 



Mas ele diminuía a velocidade das estocadas, queria me usar o máximo de tempo que aguentasse! 

Continuou me violando forte, suando, me xingando, até que resolveu liberar sua explosão, saiu de dentro de mim, me desvirou, colou a vara no meu rosto e pediu: 
"Abra bem a boca biscate, vou te dar a minha porra!!!" 
Em segundos esporrou na minha boca, bochecha e olhos! 
Ardeu, ficaram vermelhos... 

Fomos para o banho, eu com o rabo ardendo, fiz xixi e ao me limpar vi sangue no papel, ele havia me machucado. 

Percebeu que eu estava chateada com a falta de cuidado dele. 
Durante o banho foi carinhoso para compensar, me acariciou com ternura, 
beijou minha boca docemente, enquanto dizia: 

"Você é casada com meu filho San, mas pertence muito mais a mim do que a ele entendeu?" 

Entendi sim, é o que mais entendo aliás, nos últimos 2 anos, 
que é o tempo exato que eu e Douglas nos mudamos para a casa 
dos pais dele. 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Degustando Os Amigos Do Meu Marido!!!!!!! Dupla Penetração!


Sábado à noite fomos comer uma pizza no apartamento de um amigo do meu companheiro.
Estavam por lá: Gustavo e sua namorada, Igor o dono do ap, e Eduardo.
Após degustarmos as pizzas ficamos reunidos na sala agradável de frente para o mar, vendo um filme que continha cenas bem excitantes.
Lá pelas 23:30 horas, o Gustavo e sua acompanhante se despediram de nós, e continuamos vendo o filme.

A sensação de estar ali com três homens muito me agradava!

Sentindo a buceta se aquecer, coloquei uma perna em cima da coxa do Leandro, me aconcheguei mais ao corpo dele, que percebendo a minha excitação, não perdeu tempo, puxou de lado a calcinha e enfiou os dedos dentro da racha que já estava ficando molhadinha, soltou um gemidinho, chamando a atenção dos outros dois rapazes, que estavam sentados próximos a nós.
Ficamos nos beijando e ele bolinando minha buceta e grelinho, gemendo sentindo aquela maravilhosa sensação, resolvi arriscar um pedido ousado:
"Le, posso dar para os seus amigos?"
"Generosamente ele respondeu:
"Vai lá sua vadia, tu só sabe ser puta mesmo!"

Tirou minha calcinha molhadinha e jogou para o Eduardo, era o sinal para que eles entendessem o espírito da coisa, o dominador havia me liberado para os meninos!

Edu se aproximou, me comendo com os olhos, Leandro abriu as minhas pernas, oferecendo a "mercadoria" para o amigo!
O menino passou a língua pelos lábios antes de cair de boca na minha xoxota, segurei-o pelos cabelos gemendo alto, que boca gostosa me chupando, lambendo meu grelo, bebendo meu líquido doce, Igor se ajoelhou no sofá me oferecendo a rola para que eu chupasse, olhei para o Leandro que estava com o mastro duro na mão, acariciando de leve a vara, comecei a chupar o Igor, a pica dura feito ferro, chupei vorazmente enquanto o Edu me chupava, lambi de cima a baixo a ferramenta do Igor, explorando a cabeça com a língua afiada, babando na vara, molhando o saco, me deliciando com a chupada do Edu, e o Leandro sugeriu:
"Edu, deixa o Igor chupá-la um pouco agora!"




Trocaram de posição, mamei gostoso na piroca do Edu, Igor começou a lamber minha racha, misturando sua saliva com a do outro, sentindo meu sabor, sua língua trabalhava com ímpeto, circulando meu grelo, não demorou para eu sentir o gozo me invadindo, estremeci e quase mordi o caralho do Edu que estava na minha boca, Leandro observava a cena com ar satisfeito, vendo a mulher dele em êxtase com seus melhores amigos, entregou aos meninos duas camisinhas, Edu "vestiu" o ferro primeiro, fiquei de quatro no sofá, arrebitada e oferecida, minha xoxota pingando mel, ele mirou a rola e enfiou na minha racha, soltei um prolongado gemido: "Ahhhhhhhhhhhhh caralho, que delícia Edu, mete, mete bem gostoso meu querido!!!!!!"




Ele começou a estocar, Leandro pegou o KY, abriu minha bunda começou a massagear meu rego com o gel geladinho, dei uma tremidinha, e ele continuou seu trabalho, lubrificando meu rabo, me preparando para o que estava por vir. 




Senti um dedo dele bombando no meu cuzinho, depois foram dois, e o Edu metendo o ferro na minha xota! 
A sensação era tão gostosa, mas eu queria mais!!! 
E o Leandro adivinhou meus pensamentos e pediu: 
"Senta com o cu no caralho do Edu, que o Igor vai encher a tua buceta!!"
Só de imaginar que em poucos minutos eu estaria com os dois orifícios cheios de rola, quase gozei de novo!!!!!! 





O Edu se sentou confortavelmente no sofá, passou KY na vara, ficou recostado, o pau ali duro e lubrificado esperando, me ajeitei de costas para ele de pernas abertas, abriu minha bunda com as mãos, segurei o mastro e guiei para a entrada do cu, já estava laceado pelos dedos do Leandro, sem muita dificuldade escorregou para o fundo, subi e desci poucas vezes enquanto o Igor se preparava para meter na minha xoxota, ele colocou 1 almofada no chão e se ajoelhou, meu cu estava cheio e a xota vazia, brilhava de tão molhada, ele ajeitou a cabeça na entrada, depois deslizou pelo meu grelinho, e em seguida cravou a piroca dentro de mim!!!!!!! Levantando minhas pernas, eu estava preenchida completamente, Leandro com olhar de tesão imenso por ver-me invadida pelos amigos dele, se punhetava absorvendo cada gemido meu: 
"Que delícia te ver assim sua biscate, como você é gulosa e vadia!" 




Edu bombando no meu cu e Igor se divertindo com a minha xoxota, que estava extremamente apertada devido à pressão do caralho do Edu no meu buraco negro, Igor estava ofegante, com as mãos cravadas em minhas pernas, gozou intensamente, metendo no fundo da minha gruta que ardia toda esticadinha!!!
Ele tirou o caralho de dentro, deixando assim o caminho livre para o Edu fazer movimentos mais acelerados, sem tirar a vara de dentro foi me virando e fiquei ajoelhada no sofá com o ferro enfiado no cu, apoiei as mãos no braço do sofá, Leandro trouxe a pica dele até a minha boca, e falou:
"Tira minha porra cadelinha, me realiza um pouco mais vai!!!"




Edu metia no cuzinho, e Leandro bombava o cacete na minha boca, me preparei para sentir a porra dele na garganta, quente e deliciosa, um sabor já tão conhecido meu!!!!!!!!
Para demonstrar gratidão, continuei lambendo o caralho semi flácido deixando-o limpinho!!!!

Edu começou a soltar gemidos mais altos, o gozo dele estava chegando, ia explodir no fundo do meu cu, estocando violentamente seu momento de clímax chegou, e ele deu um suspiro fundo, tirando o cacete pulsante de dentro do meu buraquinho.
Permanecemos espalhados pela sala, nos refazendo do cansaço, Leandro segurou a minha mão, deu um beijo na palma e falou:
"Tu é muito vadia San, mas não sei viver se tu não for minha, mesmo te dividindo de vez em quando."




Igor nos ofereceu toalhas limpas para tomarmos banho, olhou para o relógio e e fez o convite:

"Já é tarde, que tal vocês todos ficarem para dormirem aqui? Posso arranjar um jeito de acomodar todo mundo juntinho, a San no meio é claro!!!!!!!!!"

Certos momentos são tão perfeitos, que parecem surreais aos olhos dos outros.

Esta é a minha vida.

sábado, 14 de abril de 2012

O Amigo Do Meu Filho Depositou O Líquido Quente No Meu Corpo. [Vinícius 23 Anos Bancário]


Receber os amigos dos meus filhos para o jantar é sempre muito agradável, horas descontraídas com gente jovem!

Momentos felizes regado a comida boa, e com alguns desses amigos, o prazer faz parte do pacote.
Ontem após mais um desses jantares, onde recebemos o Vinícius, um menino de boa família, educado, 23 anos, e há 2 anos nos divertimos juntos em segredo.





Após nossa "falsa despedida", combinamos um "encontro", falei para ele descer pelo elevador social, e subir novamente pelo elevador de serviço, que eu o encontraria 10 minutos depois no meu andar mesmo. Após a saída dele, meus filhos e meu marido foram se entreter com com tv, internet, livros, e eu falei que iria arrumar a cozinha, recusei a ajuda de todos:
"Não preciso de ajuda, está fácil, obrigada, já me juntarei à vocês!"
Passei direto pela minha cozinha, e fui para a saída da área de serviço, Vinícius estava lá com aquele ar de safadinho!
O corredor de serviço é um local onde quase nunca transita alguém, nos sentimos seguros para uma pequena loucura.
Ele guiou a minha mão até o caralho duro, aquele volume delicioso dentro do short me encheu de tesão.




Me puxou para junto de si, me aninhei em seu peito enquanto punhetava a rola pulsante, gentilmente o fiz sentar no terceiro degrau da escada, me ajoelhei para ter mais conforto para fazer o boquete, minha boca molhada facilitou o serviço, usando a mão de vez em quando para alisar aquela maravilha de caralho, enquanto a cabeça estava dentro da minha boca, sendo acariciada pela minha língua macia. 






Em câmera lenta deslizei o pau molhado pelos meus lábios, queixo e bochechas, molhava mais e voltava a brincar com ele no meu rosto. Vinícius estava enlouquecido, alucinado com o que eu estava fazendo, e quando o cacete estava acomodado no fundo da minha boca, ele segurou minha cabeça e me empurrou interrompendo assim o gozo, mas cheguei a sentir um pouquinho da porra.





Ele queria prolongar o nosso prazer, me beijou e pediu que eu ficasse de quatro na escada, levantou meu vestido, tirou a minha calcinha, deu mordidas e lambidas na minha bunda, me causando arrepios por todo o corpo. Minha buceta pingava de tesão quando ele a tocou com os dedos, enfiando os dedos nela e fazendo movimentos lentos, alternados com mais velocidade, eu sussurrava descrevendo o que sentindo, gemia baixinho ao contato dos dedos na minha racha.












Arrebitei mais a bunda e senti a cabeça do mastro escorregando pelo meu rego, brincou na portinha do cuzinho, e estacionou na entrada da buceta, por dentro latejava de tesão, me contorci quando senti a cabeça me furando, espremi o caralho com a xoxota, Vinícius soltou um gemido prolongado!



"Ohhhhhhhhhhhhh, ahhhiioooooooo, ohhhhhhhhhh tá esmagando meu cacete San, que maravilha de sensação!"







Ele alternava entre movimentos violentos e mais suaves, me deixando doida, tocando meu grelinho com dois dedos, arremetendo gostoso dentro de mim, me fez gozar de maneira delirante, uma explosão de prazer que me tirou do chão e me levou às alturas!
"Gozou gostoso putinha? que delícia te sentir assim doida de tesão, mas agora é minha vez!!!!!"
Segurou-me forte pela cintura e começou a estocar forte, o pau entrando o máximo possível, chegou a me doer a barriga, a respiração dele ficando mais alta, acelerada, e no momento do gozo tirou o caralho e encostou na minha bunda, se punhetando freneticamente, senti o líquido quente molhando a minha pele, jatos fartos de leitinho quente me lambuzando...




Ele pegou minha calcinha e me limpou, era a hora da despedida já com sabor de quero mais!
Meu desejo era levá-lo para minha suíte para continuarmos a sacanagem na banheira!

Acompanhei-o até o elevador de serviço, nos beijamos e ele se foi.
Voltei para o apartamento relembrando e já sentindo tesão de novo, mas isso era fácil de resolver, meu marido me esperava na cama!!!




Comentários recebidos no RL


13/04/2012 19:48 - luiz remidio
Que arrremetida deliciosa San, você virou pista de decolagem levou os leitores as alturas. Parabéns!

13/04/2012 14:54 - João Marcelo Santoro
(que demais San, mas já que eu sou amigo de quase todos os amigos do teu filho, da próxima que tal fazermos um "bem bolado" a três? o.O. Ficou ótima essa pequena indecência pós jantar, rsrsr)

13/04/2012 12:22 - Leandro Santoro Soccere
Ter acesso a esse tipo de relato que saiu da tua cabeça, me dá tanta vontade de te foder com loucura exatamente agora, pensando na situação e imaginando-a real meu corpo já quer te punir.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ele É Tão Generoso!"Faça Sexo Com Meu Amigo, E traga Uma Lembrança Para Mim" [Marcelo 25 Anos DJ E Músico]

Ele É Tão Generoso!"Faça Sexo Com Meu Amigo,
E traga Uma Lembrança Para Mim"
[Marcelo 25 Anos DJ E Músico]


Meu companheiro tem essa tara de me ver com outros, ele gosta de assistir seus amigos se divertindo em meus orifícios, porém ontem ele mudou um pouco essa questão, e foi direto ao assunto:
"Quero que você faça sexo com o Marcelo, e traga uma prova de que ele te usou bastante, preciso disso, quero que faça isso por mim."

Só com a nossa conversa já fiquei excitadíssima, abracei-o e fui pegando o caralho dele, queria acalmar meu tesão, queria que ele me possuísse mas ele falou:
"Não, agora não, primeiro o Marcelo, depois eu, vou te levar até o ap dele, vá se arrumar!"
Tomei um banho me controlando para não gozar sozinha, o tesão estava me dominando, a ansiedade estava me tirando o ar.
Coloquei um vestido vermelho, justo em cima e mais soltinho embaixo, calcinha branca minúscula, salto médio, meu perfume que enlouquece os homens, fiz a maquiagem leve e fomos para a residência do Marcelo.
Desci do carro sozinha, beijando meu companheiro de leve, grata por ele ser tão liberal e por me incentivar a realizar nossos desejos mais atrevidos.
Marcelo é lindo, carinha de menino travesso, corpo durinho e bem trabalhado na academia, um pedaço de tesão ambulante, e que nas próximas horas eu poderia aproveitar com o consentimento do meu companheiro.
Já estava tudo combinado entre eles, e eu não via a hora de colocar o plano em prática.
"Como você está linda San"
Me cumprimentou gentilmente, elogiando, acho que eu estava radiante de desejo, era nítido.
Me ofereceu algo para beber, aceitei água, tentando controlar um pouco a ansiedade, e foi ele que tomou a iniciativa, me beijando, com sua boca ávida e deliciosa, e as mãos acariciando minha bunda por baixo do vestido, retribui enfiando uma das mãos por baixo da camiseta dele e a outra apalpando o volume do pau ereto, ele me virou de encontro à parede, me encoxou beijando meu pescoço e meus ombros, deu umas mordidas, as marcas ficaram ali, agarrando meus seios, me forcei para trás para sentir o volume sobre a bermuda dele, me virei de frente e tirei o mastro para fora, me curvei e o chupei desejosa, gulosa, lentamente, engolia, lambia, e Marcelo soltava uns sons assim:
ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhh que delícia, que máximo isso, ohhhhhhhhhhhhhhhhhh....


E eu deixava o pau ir mais para o fundo da minha garganta, depois segurei em riste, e passei a língua de cima a baixo, desde as bolas até chegar na cabeça, esfreguei-a nos meus dentes sem machucar, só para instigar mesmo!
Ele falou, vamos para o quarto, te quero bem confortável para eu te chupar, fomos voando para o quarto dos pais dele, tiramos as roupas um do outro, me deitei nua na cama e ele também, demos início a um 69, uma troca de simultânea de chupadas, lambidas, ele sorvia meu grelo, eu gemia feito cadela, e engolia a vara dele, eu me movimentava e a língua dele fazia mais pressão, e esse era o caminho para o meu gozo, o ritmo cadenciado, e veio a minha explosão, com o mastro na minha garganta, tão profundo que senti ânsia ao mesmo tempo que gozava na cara dele, relaxei na cama, com o corpo vibrando diante do intenso orgasmo, e ele falou:
"Que delícia de gozo San, como é bom saber que consegui te dar esse prazer!"
Me beijou e senti nele meu gosto e meu aroma, ele me deixou deitadinha e pegou 2 travesseiros e colocou embaixo do meu quadril, se acomodou em meio às minhas pernas, segurando o pau esfregou na portinha da minha buceta, tremi por inteiro, ele fazia que ia enfiar e deslizava mais um pouco, eu me me mexia como a pedir que ele enfiasse, mas esperei, louca e meladinha, a cabeça entrando, indo para o fundo, arrancando de mim gemidos deliciosos, enquanto ele comentava:
"Você dá tanto e continua tão apertadinha San!"
Contraí os músculos vaginais e prendi o caralho com força, mostrando a ele o que era uma vagina apertada, usando as técnicas de pompoarismo, "mordi" a vara dele, que gemeu longamente, e continuei apertando e relaxando, até que ele tomou o controle e começou a bombar gostoso, as mãos me agarrando com força, e eu pedi: "Marcelo, aperta mais forte, deixe marcas em mim, "ele" irá adorar vê-las", e as mãos se fecharam nas minhas coxas, sem dó, uma pegada estonteante, e meus gemidos se tornaram mais altos e ele pediu: "Fica de quatro biscatinha, vou te dar as marcas que quer"
Obediente me coloquei de quatro ali na cama, ele enfiou a rola de uma vez na buceta molhada, e enfiou um dedo no meu cuzinho quente, com a outra mão me dava tapas violentos na bunda, e eu implorava:


"Bate mais forte filho da puta, mostra tua força vai"
E ele estocava, metia o dedo no meu buraquinho e batia na minha bunda, que ardia com os tapas dele!
Uma sensação de prazer imenso nos invadia!
E em meio à essa loucura, ele despejou a porra quente no fundo da minha gruta, os jatos quentes me enchendo, enquanto eu gemia de dentes cerrados e corpo trêmulo, ele parecia um animal quando gozou, intenso, forte, sentindo o prazer maior dentro de mim!

Perguntou se eu queria tomar um banho, recusei:
"Não meu querido, preciso ir para casa exatamente assim, sujinha!"
Liguei pro meu companheiro: "Pode vir me buscar amor!"
Não esperei mais que 10 minutos na portaria do prédio.
Chegando em casa fomos para o nosso quarto, ele ordenou:
"Tire a roupa!"
Em segundos estava nua, ele observando meu corpo marcado, me virou de costas, viu minha bunda vermelha, meu quadril igualmente marcado, me empurrou para cima da cama, abriu minhas pernas, enfiou os dedos na minha buceta, tirou e olhou para o brilho da porra que ficou neles, a prova do que havia acontecido, o esperma do amigo dele dentro de mim, minha buceta começou a esquentar de novo, os olhos dele estavam brilhando ao olharem para a minha cara de vadia, num ímpeto imediato, mergulhou de cabeça no meio das minhas pernas, senti a barba nas minhas coxas, e a língua lambendo tudo que encontrou pelo caminho da minha vulva e adjacências, só depois que eu estava "limpinha" pela boca dele, foi que se deitou sobre mim e cravou o instrumento na minha racha, implorando:


"Me dá os detalhes cadelinha, me conta tudo que vocês fizeram, antes que eu morra de tanto tesão!"
Entre sussurros e gemidos, contei tudo, cada detalhe das 2 horas de prazer, em que estive entregue ao melhor amigo dele!



11/04/2012 12:32 - Leandro Santoro Soccere
Essas ideias me aprisionam à tua pessoa, agem sobre meu sistema nervoso e não posso evitar o desejo de querer passar por isso. Consegue exaltar meus mais íntimos e insanos pensamentos. Com nenhuma outra eu poderia me sentir mais completo. Embora eu nunca tenha "lambido porra" de outro, até o presente momento só a empurrei mais para o fundo. Tenho um primo que não posso revelar o nome, ele é perito em deixar a perseguida limpinha. Eu o protejo sabe, é meu dever proteger a família.

(nossa, mal terminei de ler e já fiquei louco, pois eu te desejo muito a cada minuto do dia e da noite, cada vez mais, curti demais o relato San)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Obrigada Por Confiarem A Mim, O IP De Vocês! IP [O Número De Identidade Da Sua Máquina Na Internet] É Tão Divertido Isso!!!!






Obrigada Por Confiarem A Mim, O IP De Vocês!
IP [O Número De Identidade Da Sua Máquina Na Internet]
É Tão Divertido Isso!!!!


Meus queridos leitores e leitoras!!!

A confiança de vocês em mim, realmente me emociona!
E não fiquem chateados com esse meu passatempo
de ficar rastreando os IPS de quase todos os comentários
que recebo.
Inclusive os que comentam via celular.
E tanto faz se deixam comentários e depois apagam,
quando enviam já ficou registrado!!!!!
Exemplo Claro3G, é uma boa tecnologia!!!
Recomendo inclusive!!!!!!!!
Outro bom pra caramba é esse:

dsl.brasiltelecom.net.br
Telecomunicacoes de Santa Catarina SA

Elogios, críticas e ofensas, todos são destrinchados!


E tanto faz se são anônimos ou logados!
Todos se abrem como mágica:

Gosto de saber qual o provedor que usam,
se é banda larga ou discado!!!!!
Se é do Brasil ou de fora!!!!!



Tem muitos do Estrangeiro, e fico tão realizada com isso!



Essa paixão pelos IPS começou há 3 anos atrás,
quando comecei a receber e-mails com elogios e xingamentos,
eram mais ou menos 50 por dia, com os mesmos erros de gramática,
a mesma maneira de usar as palavras, ai falei com o Leandro que é criador de muitos sites e entende tudo de internet, pedi a ele que verificasse pra mim se eram da mesma pessoa, e em segundos ele verificou que eram o mesmo IP, ou seja a mesma pessoa que me xingava também elogiava!

O Le me falou nessa época que nem precisava ser formado
em informática para rastrear os IPS, que era mais fácil do
que criar uma nova conta de e-mail!
E a partir desse dia, virou uma mania, verificar e comparar os IPS!

Como essa minha fã na época estava exagerando nos e-mails,
o Le achou melhor invadir o PC dela usando um programinha,
fez um estrago por lá!
Fiquei brava com ele, porque eu senti pena da pessoa,
que dedicava tanto tempo à minha pessoa!
Mas ele não me ouve, age por vontade própria!!!


Aqui no Recanto, tem uma pessoa que me manda e-mails com
7 nomes diferentes, e o IP é o mesmo, em 4 se passa por mulher,
e em 3 se identifica como homem!


Mas eu sou de paz, só me limito a agradecer com toda
paciência e educação, jamais respondo da mesma maneira!


Outros são mais comedidos e só usam 2 identificações
diferentes, homem e mulher, mesmo IP!!!!


Gosto de saber que as pessoas têm tempo para essas brincadeiras,
poderiam usar o tempo em coisas mais úteis, mas preferem gastá-lo
comigo, estou tentando conter um pouco a sensação de euforia!!!!!

E antes de mandarem os e-mails bonitinhos,
elas clicam nos meus textos, e os números vão
subindo, subindo, subindo...


Quase esqueço de dizer, o João usa o mesmo sistema que eu,
rastreia e guarda os IPS dos maravilhosos comentários que
deixam pra ele!!!!!!



Não sei se postarei mais algum texto hoje, porque estamos
com visitas em casa, mas caso eu não apareça, já deixarei
meu abraço, meu afago e minha gratidão!

E por favor, continuem confiando em mim!
Eu confio em vocês!



Os comentários:

09/04/2012 17:58 - grevilha
Direto de NEM (Nem Natal, Nem Parnamirim e sim Nova Parnamirim - CEP 59.151-200, próximo à Ponta Negra e Aeroporto. CPF ......... - Senha ******** - Maiores detalhes pelo fone (084) 8712.**** Rsrsrsrs. Beijos.